A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de janeiro de 2020

penso

Se faz sol é porque faz. Se chove é porque sim. Se está vento é porque não. Tudo no mesmo dia é vida ou quê? Com toda esta instabilidade eu vou fazer mais como com os meus pensamentos? Se não os pensar eu os vou perder para todo o sempre e eles não vão ter futuro. O que seria de mim sem pensamentos? Que se lixe o tempo que eu tenho pouco tempo para perder com ele. Vou pensar mesmo assim, incontestavelmente no tempo.
 Eu não sei porque é que as pessoas às vezes desaparecem. Até ao dia em que eu desapareci. Foi difícil mas eu precisei de desaparecer. Deixei de me ver. Desaturei-me. Não me defuntei. Desapareci de mim. 
Foi só o tempo necessário para eu perceber-me, afastar-me amadurecidamente das angústias e dissabores duma vida pautada pela decisão constantemente certa, impossível de falhar. Conclui-me impossivel de concretizar, renasci e apareci em mim sem ninguém ter dado por nada. 
Coisas de pensamento.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado