A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de outubro de 2022

a minha estória

Em passos largos fui escrevendo a minha estórias como quem caminha pela vida, sorrindo e cantarolando como se fosse fácil viver a vida. Não é dificil e nem precisa manual de instruções, isso só ia complicar mais pois ninguém tem paciência para ler as linhas e entrelinhas., mas também não é fácil pois há muito para recordar de modo a não cometer o mesmo erro em diferentes ocasiões. Mas esta foi a forma de eu me ultrapassar, recordando os tempos e curando traumas de amor e de carne. 
É a estória em versão completa ou reduzida? Não faço ideia porque é a aminha estória e ela foi por mim vivida nesses termos e se esqueci alguma parte foi intencional ou não. Esquecimento é coisa que acontece e não é pecado nem crime. Não me lembro do acto em que nasci mas a verdade é que estou aqui..
Mas escrevi e agora tenho de dar tempo ao meu tempo de ir de férias, parte certa deste redondo mundo que percorro sorrindo enquanto caminho sobre a minha estória.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado