A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de outubro de 2022

outonou-se sem outono

Outonou no calendário, porem no dia a dia ainda não. Assim, eu vou aproveitando este calor vem do leste, como a minha avó dizia, quente que nem mosca consegue voar, para fazer os meus caminhos de pensamento, aproveitando a boleia da moleza corporal que ele me provoca. Eu sei que só posso amar desta maneira, à minha maneira. Só assim é o meu amor. Não lhe pedi emprestado, não lhe posso repartir em pedaços nem o posso fechar entre muros de ignorância. Vou dizer que amo até às lagrimas e às vezes lacrimejo só de pensar que tenho de me ausentar para ir dormir. É, para dormir ausento-me de mim e vou no véu negro da noite, porque durante o dia há mais coisas para fazer e às vezes nem tenho tempo para usar essa minha forma de amar. Eu amo cada passo que dou, cada respirar meu. Se calhar até o meu pestanejar é por mim amado. Vou pensar nisso numa destas minhas noites de insónia, aproveitando este outono que não se outonou.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado