A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de outubro de 2022

recados pelo caminho

Vou por aí caminhando. Uns dias caminho sobre a saudade, noutros sobre a memória, sobre a imaginação, por caminhos vazios cheios de nadas. Caminho com vontade e sem me calar. Cada passo é um mantra, cada mantra um passo dado ao meu conhecimento, Caminho umas vezes para ser mais forte, outras, não conseguindo, para ter capacidade de suportar. Caminho para esquecer a capacidade de esquecimento, para acordar o adormecido eu que possa estar recostado nalgum canto de mim. Caminho na busca de tantas coisas, incluindo motivação, saborear o pôr ou o nascer do sol, afastar a exaustão ou cansaço mental ou qualquer tentativa de importar a ansiedade para um dentro de mim. Caminho em passo dado com o bom que há em mim e com a certeza que o dia que virá vivê-lo-ei com intensidade.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado