A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de outubro de 2022

Fiz anos, mas poucos ainda

Eu fiz anos faz dois dias. Escrever uma frase de agradecimento a cada um que me parabenizou seria moléstia a mais para um ser humano, não o fazer seria deseducação da minha parte eu não foi assim que a minha família me ensinou. Na dúvida do que havia de fazer sobrou escrever um textinho para todos, assim a modo de que me redimir de deseducação, de parecer culto e universal.
Na verdade completei mais uma volta ao sol desde que a minha mãe me pôs cá fora, me separou da placentária parte da minha existência. Uma imensidão de tempo e momentos vividos, de pessoas que se cruzaram na minha linha, que se misturaram na minha existência, que me derrotaram, que me glorificaram, que me fizeram lutar, combater ou simplesmente ser feliz. Uma vasta raiz de memórias, nuns bites de consciência livre, um caminho de experiência feito, com a ajuda desses todos e mais alguns que são sempre os ignorados da história, me fiz quem sou. Estou grato por me terem facilitado chegar aqui e sei que facilitarão chegar um pouco mais lá, mesmo que seja difícil para mim suportar-me porque sei onde estou e sei onde gostaria de chegar.
Esses todos, os que ajudaram a dar mais uma volta ao sol, só posso dizer OBRIGADO


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado