A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de janeiro de 2023

Abecedariamente D - Desperto

Despertar, A quarta palavra que me apareceu pela frente. Talvez tenha sido influencia do despertador, quando fui atingido pelo som dessa máquina que me trouxe do mundo adormecido do sono., fazendo com que o meu coração batesse num ritmo mais acelerado de regresso à vida mundana do ser vivo. Quantas vezes já despertei na vida? E as outras vezes que sem estar adormecido despertei para determinados assuntos? A dormir não me desperto para a beleza que me rodeia, sonho-a. Às vezes penso que o despertar é um acordar triste para uma realidade entristecida e outras vezes uma oportunidade perfeita para me aconchegar no regaço da felicidade. 
Vá lá, gosto de despertar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado