A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de janeiro de 2023

Abecedariamente T - Tempo

E se falta tempo a gente escreve sem tempo. O tempo lá fora está amenos pelo que aqui aquecido está-se bem. É tudo uma questão de tempo. Nota se dizes que o tempo passa rápido quer dizer que tens cada vez menos tempo. Paradoxo. Eu já não vou a tempo de mudar a minha personagem. Mas tenho tempo para ter tempo para o tempo que ainda há de vir. Se vier chuva molho-me. Ou não. 
Eu sei que tentamos correr contra o tempo mas o passado tempo não nos larga. Sim, eu me lembro que nos velhos tempos, nos tempos que eu era novo, paradoxalmente o tempo era velho e eu novo, os beijos eram bebidas inebriantes, faziam a cabeça andar à roda e o cansaço nunca existia. Agora um beijo é um carinho de bom dia ou até logo. Volta dos tempos que sararam feridas e outras hão de abrir.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado