A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de janeiro de 2023

Abecedariamente I - Imaculado

Eu leio e sinto-me IMACULADO. Não é o coração de Maria. É eu mesmo. É a capacidade que tenho de me sentir bem, doendo me curando, sabendo que o amar é a perfeição da impureza, o prazer constante do delírio. Não sou Imaculadamente Santo. Sou-o puro, lavado no espírito da minha terrena existência, desajuizado de preconceitos e prévios julgamentos. Sou um Imaculado com pecado, com mácula, porque cada vez que tenho de enfrentar os meus medos não sei como é que vou reagir. Poucas vezes vai tudo pelos ares. Mas bastava ir uma vez e já a mácula ali estava a marcar presença. Mas imaculadamente me sinto uma verdadeira ironia do amor. Eu amo o que faço e quem sou. E amar é inevitavelmente dor, ferida. Como diz a canção, ninguém ama sozinho e o peta maior diz que amar é fogo que arde sem se ver. 
Assim Imaculado me deixo ir pelos caminhos da vida que escolhi


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado