A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de janeiro de 2023

Abecedariamente O - Ouvido

E no O parei parei para pensar mas não era P. Ouvida a minha atenção fiquei-me por ouvido. Não o pavilhão, mas na fala que ouvi mesmo que tenha sido em surdina. A bem da verdade é que eu ando escutando-te a toda a hora dentro de mim e no tanto que te tenho para dizer que nem tenho tempo, porque não me o dás. Sabes, devias parar um pouco e ouvir-me. Tenho tanto para dizer-te. Desde as saudades até ao esquecimento há todo um ouvir falar de ti que às vezes parece faltam-me as ditas palavras para te fazer ouvir. Não te quero gritar nem me entendo a fazê-lo. Te gosto muito, te digo em surdina para me ouvires em compreensão.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado