12 de junho de 2024

a verdade

Aqui, neste sentado mar onde vislumbro-me por dentro e por fora, vejo que perdemos a sensibilidade quando pensamos dizer o que nos molesta, o que nos conflitua.. O verdadeiro problema devia ser o não dizer o que sentimos. Cabeça fraca esta, da dúvida social em que queremos estar de bem com o lado de fora das coisas complicadas da vida. 
Aqui, neste mar sentado, em que vejo que o meu passado é apenas um capítulo e que a felicidade espera ser escrita numa qualquer página de futuro, vejo que o lado de fora da gente quer ser um lado carregado de cor quando os interiores são cinzentos mal acabados.
Aqui, neste mar sentado de mim, prefiro ofender com a verdade do que dizer a mentira certa.
Aqui, zulmarinho de mim, me embalo na certeza de que um dia dar-me-ão razão, quando digo que a mente é mais forte que todas as mentiras quando a verdade serve de alicerce.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário