19 de junho de 2024

o meu tempo a tempo

Me deixo embalar pelo marulhar das ondas. Quase adormecido me deixo sonhar com tantas coisas que gostava de ainda fazer. Resposta para todas: se ainda não fiz foi porque não quis ou não calhou? Sou modesto nos sonhos, sou realista nos desejos. Me deixo sossegado a pensar como seria se eu tivesse já feito tudo e mais nada houvesse a fazer. O mundo estaria acabado. Pelo menos o meu. Por isso ainda tenho tanto para fazer que não sei onde arranjarei tempo para isso. O tempo é inesgotável, menos o meu, limitado em dois pontos: nascimento e morte. Não posso sonhar fora deste limite temporal. Outros poderão continuar o meu tempo mas no tempo deles. O tempo continua, mas cada um no seu, embora todos os tempos sejam tempo


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário