7 de junho de 2024

vagabundo-me

Me deito na praia e vagabundo pensamentos sem estar preocupado com tempo que passa ou com o tempo que está. No fundo o que eu gosto está nos pequenos detalhes da minha existência, no que me faz rir ou esboçar um sorriso, nos mistérios que me surpreendem, nas pequenas coisas que me deixam ansioso ou apenas curioso. Detesto o medo e no pensar que possa estar do lado errado da razão. Gosto de imaginar, gosto de voar de coisa em coisa sem poisar no pormenor. É bom imaginar sem medo.
Vagabundando pensamentos descubro maravilhas e coisas tais que não me deixam desistir. Náo me entristeço a sonhar, nem a ver passados que vivi ou que desejei, porque cada manhã me dou feliz por ter a capacidade de vagabundar no pensamento e visitar todos os meus pontos pequenos.sem descurar um ou outro detalhe.
Afinal de contas quem eu gostaria de ser se não o eu que sou? Nas memórias sombrias vejo o que podia ter sido e não gosto dessa cor. Mudo de pensamento e de lembrança em lembrança vou alindando as maldades que me fizeram, alisando o arrepiado mundo que me ia aparecendo, sem nunca me deixar ir ao fundo.
Me deito na praia e vagabundo-me por inteiro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário