18 de junho de 2024

meu secreto mundo

Meu secreto mundo é a história não contada de mim. As lembranças perdidas, as memórias esquecidas, os sonhos desprezados e os desejos desperdiçados. Retornado ao mundo encantado onde criança fui o mestre daquela jornada, sabiamente conduziria melhor o leme que a minha atual versão, adulto civilizado. Ela interagia com as estrelas, acreditava na magia, dançava e sorria fácil e alegremente. Em seu modo ancião, distingo o abstrato do concreto e intuitivamente direciono-me para o intangível. Quanto tempo tardarei para absorver a verdade? Creio que os considerados loucos são aqueles que a buscam. E os que a encontram? Os sãos permanecem em sua zona de conforto assistindo hipnotizados aos programas na televisão, vivendo uma vida no automático modo de deixa seguir, pura robotização. 
A rebeldia peculiar eu a perdi na ferrugem do tempo.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário