24 de junho de 2024

calema mental

Deitado na areia perto do mar dou comigo a navegar por ondas pensantes que às vezes até parece é calema no meu cérebro. Pensamento atrás de pensamento que me enrola e quase me afogo. 
Porque é que as pessoas não aprendem com os seus erros. Errar é humano e como tal se deve aprender a não cair outra vez mais no mesmo. Mas só porque as pessoas ficam tão preocupadas a negá-los ou a arranjar outros culpados que ficam sem tempo para apreender que o erro é mesmo deles. 
Mudo de posição e me sento deixando os olhos a se perderem na lonjura da distância alcançada por eles que até me esqueço que sou gente que vê bem mal ao longe e ao perto finjo nem ver. Talvez seja por isso que dizem que eu sou pessoa sensível quando mal me tratam. Não sou de calar, nem de protestar mas pelo semblante dá para notar. 
Me deixo ficar, onda sobre onda, pensamento sobre pensamento, um fim de tarde há de chegar e eu vou voltar ao sossego de mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário