A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de novembro de 2004

Cajoão1

Com a devida vénia e a importância que me tens

Cajoão
Agora me sinto mais feliz, mano véio... Sei que, como eu, esperas estes momentos para irrigar as sedes que nos consomem. Penso que nem seca do nordeste é tão castigadora como esta que no empurra a mergulhar no deserto que nem da nossa jangada. Aceito a penalidade do kota Quelhas, esse que era nosso mais-velho nos tempos da vela da "bufa". Como kauisso vou pagar a conta. Desdolariza só essa nota de cem que deve dar... Esta rodada é por nós e pelas nossas memórias... É por nós e pelas nossas realidades. É por nós e pelos nossos sonhos de um futuro que parece o Sayovo: corre que se farta. É por nós e pelos nossos que nos faltam!!! Agora estou mais feliz mano véio... Sei que vou ter quem me acompanha a casa quando as ideias se cruzarem sem encontrar caminho do juizo, porque hoje vou beber pralém da conta. Vou esquecer que dessas loirinhas só se deve tirar o prazer devido e procurar o oblívio no fundo do barril... Mas estou feliz porque sei que estás aí...
__________________Entre o Mar e o Deserto há gente.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado