A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de novembro de 2004

Me ajuda a sonhar

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
614
Visualizações:
16416
Geladas e muitas Hoje, 17:29
Forum:
Conversas de Café
Senta, avilo.Manda vir as que quizeres desde que contes comigo.Tá-se no fim de tarde de um Domingo, que aqui neste fim do zulmarinho é de Outono. As nuvens são mais que muitas dando a cor estranha a este fim de tarde que nem direito tem a ter pôr de sol como nas fotografias dos postais para mandar nos amigos.Mas ouve como esse zulmarinho nas sua invasões pela praia deixa no ar o seu cheiro salgado e suave com sabor a mar.Só mesmo lá no início dele se podia estar melhor.Senta, avilo, e bebe comigo umas e outras e me ajuda a sonhar!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado