A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de novembro de 2004

Um filme americano

"Fio": Pelos vistos aqui tambem não.......

carranca
Respostas:
692
Visualizações:
28814
Procuro Hoje, 18:25
Forum:
Liceu Américo Tomás
Corro em marcha mais que lenta as ruas quadriculadas da cidade, feitas em régua e esquadro, páro para olhar as montras e nelas vejo apenas o vazio, que os meus olhos procuram um nada, o rosto, a lembrança fisionómica que tenho de ti desde o século passado. Não envelheceste aos meus olhos, mantiveste o teu ar felino, a tua personalidade manteve-se forte, num antes quabrar que torcer. Sorrisos poucos nas muitas repreensões. Firme, no alto do teu pedestral olhas o 'filho da lavadeira', esboçando algo muito vagamente parecido com um sorriso. E Eu continuo perdidao no quadriculado da cidade procurando o teu perfume, antes de criança, hoje de mulher. Aos cafés não vais. À praia só com teus pais.Já não sei onde procurar mais!C'acordei porque estava a ter assim como que um sonho feito na Europa ou filme dos states. Aí. o bom da fita ganha sempre, deixa o cavalo e casa com a garina e vivem felizes para sempre. Pois é, foi mesmo um filme que vi no Impala Cine. Saí a correr, fiz a rotunda e segui na 'auto-estrada' em direcção ao Aeroporto que mais não era que um aerodromo.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado