A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de novembro de 2004

Quem me dera ser uma onda, por Cristina Duarte

Senta aqui ao meu lado amigo, bebe o teu espresso e ouve o meu desabafo porque sei que comungas das mesmas ideias e...ajudar o próximo faz parte do nosso crescimento pessoal mas...uns gostam de exteriorizar...outros ficam no anonimato.É isso mesmo amigo, talvez porque penso que as palavras são vezes sem conta fonte de mal-entendidos ...porque ajudar o próximo é algo muito pessoal...porque assim conquisto mais espaço interior...porque me lembro daquela celebre frase "não saiba a tua mão esquerda o que a tua direita faz"...enfim porque acredito que me basta esse brilho interior...sem stress...sem ter que provar nada...Zulmarinho, continuas mudo?Como eu te compreendo meu amigo!!!Fico à espera dessa tua onda de serenidade...desencadeia essa energia positiva que nos envolve...enterra...alaga tudo por onde passa e leva contigo os temores e ansiedades para as tuas profundezas...
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado