A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de dezembro de 2004

Avilos

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
797
Visualizações:
20857
Avilos 22-12-2004 12:03
Forum:
Conversas de Café
Sentem só ai na esplanada. Bebam, conversem sem parar, e mantenham as loiras geladas dentro da geleira para quando eu voltar eu beber as que não bebi com as que tenho a beber. Sabes, avilo, às vezes a vida de gente tem tempestade que nem calema desse zulmarinho que é o meu contentamento. Mantens o teu ar calmo, o ar que dominas tudo, o sorriso que te faz viver cada dia como se fosse mesmo o último, mas depois lá dentro, no teu eu, parece trovoada, relampagos, cheias devoradoras, tremores de terra, e portanto precisas mesmo que parar e ficares só a ver o zulmarinho e ver que para lá dessa linha recta que é curva tem um mundo que te espera. Avilo, mantem as birras geladas que eu vou só ficar ali, mais dentro do zulmarinho a ver a vida que foi passado, que é presente e que quero ver se mudo o futuro. Te juro mermão, conterra, cambas de todas as formas, me esperem que eu volto mais igual a mim mesmo.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado