A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de dezembro de 2004

Voltemos às birras

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
771
Visualizações:
20241
Voltemos às birras 13-12-2004 16:03
Forum:
Conversas de Café
Geladinhas. Estupidamente geladas.Mermão, hoje não te faço companhia na mesa, não te conto estórias, não te alegro a alma nem alimento teus sonhos. Hoje, mermão, enquanto vais pagando as que eu beber, vou ficar aqui a atirar pedrinhas nesse zulmarinho e ver se bato o meu recorde de três toques na água antes de se afundar. Vou ver se consigo atingir a linha do horizonte, aquela linha recta que é curva, e ver se a pedrinha redondinha fica mais perto do teu início. Pouco me importa que esteja vento, chuva ou a trema terra neste lado do zulmarinho. Quero mesmo ter algo de mim o mais perto possível do teu início. Vai pagando, mermão, e vai anotando até que o braço me doa.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado