A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de dezembro de 2004

PassaFome

"Fio": Pelos vistos aqui tambem não.......

carranca
Respostas:
701
Visualizações:
29525
11-12-2004 12:29
Forum:
Liceu Américo Tomás
Nos meus calcçanitos e minhas sandálias feitas de pneu de um carro qualquer, deixo a Rua das Hortas, parei na Farmácia Portugal para comprar curitas e sigo rumo à Casa Soares. Sim senhora, à Casa Soares. Num tás a ver que nem onde é?. Pois fui mesmo no PassaFome comprar remendos pra burra comprada muitas mãos depois. Matendeu o filho no alto dos seus muitos centímetros e seu ar de quem nunca viu sol, sua simpatia que nunca sentiu um sorriso na face. PassaFome está lá para trás a contar pregos, ou parafusos, ou mantas de contratado, ou panelas, ou fios de electricidade, ou...sei lá, que lá tem tudo e mais há-de de ter que nem me lembro. Tem na garagem um carro muita grande, assim como dos anos 30 da américa, que leva 5 litros de gasolina no depósito e outros no garrafão que é para a volta nos passeios mensais. Toda a gente vai na Casa Soares p+elo menos uma vez no mês porque lá tem. Um bico para o fogão primos da Hipólito. Uma camisa para o petromax. Um sei lá. Lá tem!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado