A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de dezembro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
771
Visualizações:
20251
A ti Marzé e com ps... Hoje, 18:47
Forum:
Conversas de Café
Que fizeste muito bem em saltitar de mesa em mesa, bebendo umas e outras e pagando mesmo as que eu te cravei como nos tempos mais que antigos o Ernesto Lara Filho fazia o favor de me fazer igual. Mermão, umas palavras seguidas de outras e estás a contar o mesmo que te vai na alma, com carinho e com o teu amor que é coisa que só tu mesmo podes ter, sentado aí na borda do passeio, com a bunda sentada mesmo na terra que eu quero ter sob mim. Bebe, mermão e vais ver as letras soltarem-te da boca e chegarem aqui ao fim do zulmarinho com a alegria e o teu encanto.Mermão, não deixes de me contar tudinho que passa mesmo que seja impossivel embrulheres em papel de festa. Conta tudo mermão e não te esqueças de pagar as que eu beber.Mermã, conterra, os salpicos chegaram mesmo em condições de tu veres que sairam dos meus olhos? Guardaste num fraco de vidro para me devolveres na mão quando chegar a hora?
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado