A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de março de 2006

Um dia não

Imagem repetida vezes sem conta em inúmeros computadores. Hoje há viúvos, viúvas e orfãos que roem as unhas em desespero. Hoje foi dia não para muita gente. Incluindo eu, é claro!



Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

4 comentários:

  1. Pois foi, Carranca, mas há males que vêm para bem. Foi assim que tive tempo para dar uma volta pelos blogues e descobrir o seu. Já tinha registado o endereço, mas ainda não tinha tido tempo de o abrir. Gostei dos textos, das fotos e da música.
    Mas também lhe escrevo para pedir umas dicas técnicas, uma vez que, por coincidência, o visual de apresentação do seu blog é igual ao do meu que, por falta de jeito, ainda não tem links, nem contador de visitas.... nem música. Como é que se faz? Please!

    Lena b

    ResponderEliminar
  2. Lena, obrigado por gostares do meu blog. Vou-o fazendo, ao sabor da disposição, da disponibilidade temporal e pelo gosto de escrever, Um dia, prometo, aprenderei a escrever.
    Quanto às dicas é simples:
    - clicas num dos meus contadores, ou outos 'assecórios' e abres uma página web deles. Registas-te, e depois aparecerá uma frase com > ul e coisas aparentemente não entendíveis. Copias isso para o template, fazes um previw antes de fazer o save, no webblogger, verificas se é o que querias e então salvas. Mais dúvidas manda-me por mail que eu lá te explicarei.
    Já agora manda também o link do teu blog.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas.

    O link é este:

    http://bocadosdazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lena b:
    Manda-me um mail com o teu e-mail para te dar mais umas dicas, como por exemplo pores links de outros sites que aches importante. Ok?
    Abraços

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado