A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de março de 2006

Num domingo

E hoje vou escrever sobre o quê mesmo? Nada. Vou fazer mais como, então? Podia falar de Fado mas não é do meu gosto. De Fátima? Assim só me estou a lembrar de uma amiga que vive na Suiça e que para além de muito simpática é mesmo amiga e não sei se ela me autorizaria a estar para aqui a falar dela. Futebol? Ainda não sei os resultados do girabola pelo que estaria aqui a escrever sobre divagações e hoje é domingo a divagação tem direito ao repouso.
Em resumo: hoje não escrevo e está dito.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Não tens nada que fazer, pensa no livro e escreve e seleciona, E vai pensando o que vais escrever no do je

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado