A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de outubro de 2007

contemplativamente erótico

Me sento por aqui e aqui tento ver para além dos vidros da janela. Devo ser o único que vê sol quando afinal lá fora chove. Vejo sol porque me apetece estar numa tarde de verão que não tive. Aqui sentado posso ter essa liberdade de navegar por todas as estações do ano e alguns apeadeiros. Como é aqui que, letra a letra, vou construindo as palavras que te falo, como em que cada noite ao fechar os olhos vejo derramar o meu suor pelo corpo teu numa fertilização de ideias e conceitos. Aqui sentado eu não sei se notas a tua pele humedecida pelo meu suor, mas eu fico feliz por pensar que sim.

Não há resta de dúvida que te quero. Sem reservas, nesta harmonia de vocábulos trocados em silêncios cúmplices.

Aqui sentado verifico que o universo é movido por sentimentos que se transmitem em palavras e silêncios num jogo erótico.

Eu aqui sentado vivo a fase contemplativa.



Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado