A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de outubro de 2007

despertar

Me sento por aqui e tento recordar-me, buscando no fundo da memória, o perfume da terra molhada, o calor sufocante dum meio dia, o barulho ensurdecedor dum engarrafamento permanente.

É, porque sempre que é noite regressam as sombras ténues das recordações que vivi. Com elas regressam todos os sons, todas as cores e todo o ciclo de passos incertos duma aposta de vida.
Aqui me sento como um ferido que se deve cuidar, abafando a dor da perda, a dúvida medida em certezas dum copo vazio de vida.
Aqui me sento tentando ver como irá acabar a ilusão da incerteza duma mudança de vida que se transforma num pouco a pouco de recordações e memórias. Aqui me sento sabendo que deixo para trás uma cama desfeita de sonhos e um caminho iluminado por uma vela acesa de esperança num despertar diferente.


Sanzalando

2 comentários:

  1. Passando pra pedir ajuda:
    Racismo e preconceito de gênero no Jô, gente isso tem de ter punição, vejam indignem-se e nos mobilizemos

    Gente por favor, vamos nos mobilizar pra fazer denúncia em massa, creio que não dá pra ficar sem punição um show de horror como esse aqui:
    Um taxista, racista, chauvinista faz impunemente um show de horror imenso, um desrespeito não apenas aos africanos e grupos étnicos angolanos, mas especialmente às mulheres. E o Jõ como sempre explicita seus inúmeros preconceitos em piadas de muito mau gosto.
    Vamos mobilizar os movimentos e instâncias representativas e judiciais pra punir essa dupla

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM690726-7822-RUY+MORAIS+E+CASTRO+E+JO+COMENTAM+VIDA+SEXUAL+DE+PARTE+DAS+MULHERES+ANGOLANAS,00.html

    Abraços
    Conceição Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Não percebo o problema e não consigo entrar no endereço que indica. Explique-se se quer ajuda

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado