A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de outubro de 2007

palavras

Me sento aqui e conto quantas palavras são necessárias para descrever as minhas lágrimas. E quantas serão necessárias para navegar nos oceanos que elas inundam? Quantas palavras são necessárias para descrever os sentimentos?
Hoje conto palavras porque já contei os anos que são necessários para viver os meus sonhos.
E antes disso contei décadas para saber quem era mesmo o eu que sou.
Afinal de contas a gente conta, contando que a vida nos dê tempo de ter tempo para tudo.



Sanzalando

7 comentários:

  1. Por falar em lágrimas... Quantas lágrimas serão precisas para escrever a palavra AMOR?

    ResponderEliminar
  2. Até agora só gostei da última foto do estranho mais habitável, a última que aparece embaixo desse post.

    ResponderEliminar
  3. Falando em sentimentos,
    muitas e muitas palavras.
    Talvez todas elas não sejam o suficiente.
    bj.

    ResponderEliminar
  4. Tás mesmo um verdadeiro contador!
    CONTADOR DO REINO DA SANZALA!!!!
    SJB e + um pouquinho de paciência!

    ResponderEliminar
  5. A gente conta dias, conta palavras, conta grãos, conta estórias, sempre contando que a vida nos dê vida para contar mais dias, mais palavras, mais grãos e mais estórias. Há-de dar. Beijo.

    ResponderEliminar
  6. E a vida quase não nos dá tempo de contar o que gostamos!
    E eu cada vez gosto mais deste espaço!

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado