A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de setembro de 2020

eu bebi um rosé

E hoje me lembrei do Sr. Ferrão e da sua barraca de cachorros quentes. Não doi por causa da mustarda nem do pão nem da salsicha. Foi mesmo e só por causa do rosé. É verdade. Eu me lembrei que o meu avô Serafim ia lá no Ferrão para beber a sua taça de Rosé. Simples e concreto. Nunca eu ia imaginar que 50 anos depois eu me ia lembrar disso. Hoje não comi cachorro quente, não botei mostarda em lugar nenhum. Foi só mesmo eu hoje bebi Rosé, um Al Mudd rosé. Não é normal eu beber disso. Mas se calhar eu hoje queria lembrar o Sr. Serafim com um copo de Rosé. Eu nunca imaginei um rosé sem ser na barraca do Sr. Ferrão. Eu nunca comi um cachorro quente numa feira. Ainda, até hoje, eu nuca bebi um  Rosé numa feira. Mas hoje, num qualquer 13 de Setembro eu me lembrei do meu avô porque bebi um rosé.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado