A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de setembro de 2020

me olha

Me olha só e vê se eu vou sofrer por antecipação, inconstância ou subtracção. Vê bem e me diz se isso é possível. Eu sei que é, mas faço para que não seja. Eu sou a minha primeira prioridade. Logo, filosoficamente, eu não posso estar nesse sufoco, nesse triângulo indefinido. Eu vou ficar aí sentado à espera de sentir aquele perfume que não faço ideia existe? Eu vou ficar aí me amarrotando sem saber se amanhã faz sol ou vai cacimbar que nem vejo a ponta do dedo? Eu vou ficar por aí rebolando pensamentos empenados só porque desapareceu um dia da minha vida? 
Me olha e se não me vês com bons olhos muda de óculos porque eu não vou ser esse que tu estás a pensar que me viste. Eu sou assim tal e qual que nem eu me consigo mudar. 
Me olha e sorri porque a vida é mais um sorriso e não pode ser passageiro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado