A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de setembro de 2020

repensar

Independente do tempo que faz eu já não sou o que era. Esse passado é memória. Eu sou o hoje. O aqui e agora não tem a haver com o tempo, tem a haver com o somar de experiencia que o tempo passado me deu. Há que compreender os ciclos e o tempo de cada um. Hoje, presente, agora não tenho de pensar na vida que vivi, tenho de rever o que com ela aprendi. Não vou repassar o passado, não vou reviver as  e com as feridas. Fui dessa num passeio sorridente ao hoje e neste hoje há que fazer uma pausa e rever letras e palavras. Se admirem pouco se por aqui só houver fotografia, frases pensadas curtas. Vou só ali por um pouco me repensar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado