A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de setembro de 2020

olhai

Olha para mim a sorrir a ver o sol nascer. Já não sou aquela mensagem que não leste, aquele sorriso que não devolveste e nem a piada que fingiste e não ouviste. Eu já não sou aquele que fica para depois, dos que foram embora ou simplesmente te esqueceram. Eu já não sou o meu passado. Dei prioridade ao meu presente e esperança ao meu futuro.
Olha para mim a sorrir, a sentir os meus olhos brilhantes a dar resposta sem ter medo de tropeçar numa qualquer ideia louca da mente. Olha para mim a aproveitar o vento favorável como se um barco à vela fosse. 
Olha para mim perdido em palavras, sorrindo alegre ao nascer do novo dia.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado