A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de outubro de 2020

biografia

Hoje me biógrafo. Exercício mental para saber quem sou. Se é que sei. Encontrar palavras que me descrevam é obra que até me cansa. O dicionário parece limitado. Como é que eu consigo dizer quem sou com a vida que levo? Surfando ideias parvas transformei a minha vida num mar de felicidade chamado zulmarinho. Por esse mar mandei caravelas escolhidas por mim em circunavegações que me trouxeram especiarias ao gosto da época e com elas temperei a comida que me dá a vida. 
Assim trilhei as primeiras vezes que desenhei o meu destino. Agora, numa pausa paulatina e platónica, me dedico a rever imagens como se estivesse numa sala de cinema a ver um filme bem passado.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado