A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de outubro de 2020

fim do outono cinzento

Soleou neste outono. Sorri. Mas eu decidi que o outono não existe mais como aquela estação triste e cinzenta, nostálgica e ao mesmo tempo bolorenta na alma e coração. Acabei com ela. Agora em diante declaro aberto o outono alegre, molhado ou seco, quente ou frio, brisado ou ventaniado, porém sempre feliz. É verdade que a tristeza ataca a todos em algum momento, mas temos que fazer com que ela durma e não nos traga a insónia. Somando os positivos e negativos tem de dar positivo, de contrário estou-me positivamente borrifando para esse estado. Clik num qualquer botão imaginário. 
É evidente que eu sou  ministeriável o mesmo não quer dizer que eu o seja ou queira. Eu sou um gajo porreiro, o que não é o mesmo de dizer que vou sempre o gajo porreiro que te faz a vontade. 
Esse outono terminou hoje mesmo que não soleie mais até ao verão. O outono tem imagens lindíssimas. Olha-lhe com os teus olhos.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado