A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de outubro de 2020

sol de outono

Fazendo sol de outono que é que eu faço? Vou no zulmarinho marinar-me em meditações e outras loucuras como seja não fazer absolutamente nada.
Eu me concluo que não fui feito para sofrer, a dor não é minha família nem faz parte do meu dicionário a palavra sofrer. Repetindo-me até acreditar. Eu não sei fazer isso de sofrer. Não me gosta de todo essa graça sofrida. Acho que a dor é demasiado grande e dói. Brrr. Desteto-a, eu não sei sofrer.
Faz sol de outono e não preciso de sofrer opor antecipação. Quando fizer frio de inverno logo penso nisso. Brr, vira pensamento para outras coisas e causas. Logo à noite eu vou olhar no céu e ver as estrelas e ver se me nascem cravos na mão. Uma prova cientifica da minha infância. Ou será melhor dançar a dança da chuva e ela caia a pedido?
Faz sol de outono e eu não vou nadar nesse zulmarinho que só de olhar está frio feito outono de verdade.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado