A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de outubro de 2020

A vida

Caiu a noite e nem dei por ela. Espero que na queda não se tenha magoado. Eu sei que é outono e ela cai mais cedo. No verão deita-se mais tarde. Mas isso é outro rosário. As contas, claro. Eu assim sendo e como estou desorientado, pelas horas, pelo tempo meteorológico e pelo tempo da vida afirmo solenemente que há gente que tem o mundo pequeno porque só acredita no visível, no tocável ou no que lhes cai em cima. Assim como serei sempre uma pequena pessoa para quem anda equivocado. Sabes quando é que eu tenho a certeza de onde quero ir? Quando não tenho de olhar para trás. É assim fácil que nem parece existir. A vida, é claro!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado