A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de outubro de 2020

pagaria

Até parece é verão neste outono de sol. Acho que este canto se tropicalizou eternamente, num eterno que como tudo um dia acaba e vem o inverno que eu até vou achar cheguei no inferno. Mas até lá eu vou surfando nos raios deste sol outonal veraneante.
Mas com este sabor tropical me deixo embalar em meditações tentando saber do pouco que me assusta e dos erros que tento evitar. Se eu olhar para mim será que consigo ver para além das minhas cicatrizes, dos meus sorrisos e cansaços? Será que lhe descubro a alma? Será que encontrarei umas palavras nunca ditas? Umas explicações nunca dadas? Será que me tornei no que sempre desejei ser? Devo confessar que me saiu do corpo ser como sou, mas pagaria tudo novamente para ser mesmo assim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado