A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de outubro de 2020

Eu

Sopra uma brisa um pouco maior que até parece é vento. Não incomoda mas faz-se sentir. Eu, aqui sentado na minha falésia a olhar o zulmarinho, com os olhos postos no meu longe que nem o vejo, apesar de sentir, medito, sabendo que eu sou o somatório das minhas metades, da que vive em insónia, da que se preocupa, da que se deprime e da outra que se diverte, que sorri e canta. Mas sei que sou um bocado mais que a soma dessas metades, mesmo que a matemática pareça impossível, mesmo que a física diga que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar. Eu sou melhor que isso e por isso me escolho como eu mesmo e sigo a minha vida como sendo eu de letra grande e grande consideração pessoal. Mesmo que eu possa dizer que não aguento mais e coisa e tal eu vou fazer mais como: ser EU.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado