A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de outubro de 2020

máscara de outono

Outonou-se por completo. Chove, venta e faz frio. As árvores tomaram a cor douradas das folhas amarelecidas de outono, pelo que também fotograficamente estamos no outono. E há tantos cérebros outonais. Acho vou desoutonar-me por uns tempos e transformar o meu dia a dia num pleno verão de ideias e esquecer os cinzentos, os ausentes e descrentes tempos de outono. Assim, não vou dedicar muitas palavras a esta estação onde algumas pessoas sem máscaras mostram a máscara do vazio que são e outras que usam a máscara para esconder o verdadeiro eu que são, a fantasia barata da intelectualidade abstrata.
Outonou-se por completo e com ou sem máscara caminho em direcção ao meu sul onde os canteiros das avenidas continuam a ser canteiros mesmo que não estejam nos cantos. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado