A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de outubro de 2020

outono qualquer

O Outono foi de verão. As folhas das árvores se acastanham, muitas caiem, as andorinhas acho já partiram porque não as vejo e as osgas acho hibernaram. Mas ainda faz sol. Brilhante porém não quente. Mas faz sol, um sol de outono.
Assim como o tempo vai-se mudando, lenta e silenciosamente, eu vou aprendendo a cuidar da minha energia, dos meus lugares e das gentes que me rodeiam. As situações lentamente são controladas, as palavras calmamente são ditas mesmo que se mostrem como agulhas ou carícias. Foi no outono que eu senti que tinha crescido. Foi num outono, num Outubro que eu vi que me tinha mudado e num outro outubro que percebi que eu já nunca mais seria o meu passado. Há outonos que dizem muito e eu cresço nesses outonos para criançar no verão.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado