A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de dezembro de 2023

brilhos

Eu sou assim mais ao menos como as estrelas. Tenho energia que transmito cá para fora, cintilante e por vezes não visível. Essa energia não só nasci com um pedaço como fui gerando ao longo do meu caminho. pareço uma máquina das modernas que aproveita o seu movimento para gerar e acumular energia. Essa energia eu converto em palavras, nalgumas acções, em pensamentos e em obras que não são de arte mas tenho a arte de as fazer. 
É, os homens, eu incluído, somos como as estrelas, uns brilham mais que outros e a memória de uns durará para lá da sua extinção. 
Mas para além do brilho estrelado que sou às vezes sou mar das lágrimas que verto nos dias de tempestade. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado