A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de dezembro de 2023

palavras infinitas

Estou a caminhar sobre palavras. Umas são ocas e outras pesadas demais para flutuarem. Tenho da arranjar palavras equilibradas para não me magoarem os pés na minha caminhada. 
As palavras são como os amores. Alguns são tão marcantes que ainda hoje saltam à memória à mínima coisa passada. Há palavras ouvidas ou faladas que se tornaram marcos na vida. Há palavras que deviam ter sido silêncios. Há palavras amadas e palavras que odiamos. Caminhar sobre elas dá desequilíbrio mental se não estivermos estruturados numa boa cadeira de abraços, afectos e carícias.
As palavras têm os seu peso específico, a sua marca e a sua cor. Tal como os amores não as há perfeitas e imperfeitas. 
Tal como nos amores há palavras infinitas.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado