A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de dezembro de 2023

caos de amor

Sentado na falésia a olhar o horizonte vou mantrando o teu nome porque tenho medo que o teu nome se evapore da minha memória e eu me esqueça do que tu me ajudaste a chegar aqui, mesmo nada sabendo de mim.
Eu podia julgar-te porque o teu corte foi radical porém desconsigo destruir de mim o bem que me fizeste, a tristeza que me tiraste, o caminho que me ensinaste. 
Jamais poderei esquecer o teres-me acordado para a realidade deste mundo no tempo antigo da minha existência. 
Afinal de contas, apesar de todos os amigos que me olhavam tu foste a única que deixaste uma marca na incógnita sabedoria do início da minha vida, quando o amor era o meu caos. 



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado