É tão giro parar para ver como é que as coisas são. Tudo pode ser irónico e tudo pode acontecer de forma diferente do que imaginamos. Tem momentos que a gente pensa que tudo é nosso, o coração, o olhar e o pensamento dela. A gente imagina mesmo quando sabe que não é. Há vontade que assim seja. Há desejo de ser assim. Mas sabemos que o olhar é mesmo dela assim como o bater do seu coração. Agente só quer mesmo é ser egoísta de amor. Não tenho direito de propriedade apesar de pensar que qualquer coisa é minha. Nem sei se o amor é, quanto mais o resto. Ela não perde a concentração por minha causa. Ela não sai da defesa por minha causa. Eu sei o que digo, apesar de ter gente que pensa é especialista na área. Eu sei tudo dela mesmo que ela nem saiba eu existo. Ela não relaxa e se me sonha deve virar pesadelo.
Nunca mais vi o boca de sapo, nunca mais sentei na escadaria monumental para lhe ver de bancada. Mas eu sei tudo ela nada sabe de mim.
Me disseram que ela não sabe o que perdeu. Eu me ganhei, mesmo que eu trema lhe ouvindo o nome ou somente lhe imaginando.
Sem comentários:
Enviar um comentário