A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (48)

Sanzalando em Angola
Se falou na saúde... 05-02-2004 14:32 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Tantos números....
Imberso, não acredito mesmo de não acreditar, que a Unita tenha formado o que quer que seja - organizações guerreilheiras, em qualquer parte do mundo formam apenas guerrelheiros, a não ser que andassem com as faculdades às costas tipo Roulote de cahorros quentes, e eu isso não estou a ver. 6000 enfermeiros mesmo para Portugal é muiro enfermeiro - ou estarão a querer equiparar todo o quaquer pessoal que já pegou em seringas a Enfermeiros?
Quanto ao Carlos Morgado, falo aqui porque o nome dele foi ventilado oficialmente para o referido quadro. Não gosto dele desde os tempos de Faculdade. Terá ele já feito a psicanálise para ultrapassar o complexo de ser mais papista que o papa? Terá ele já ultrapassado o complexo racial que o marcava no tempo que o conheci?
Karipande discordo contigo na questão da incompatibilidade médico/ministro. Estou de acordo que não terá que ser médico - mas não é preciso ser radical.
Voltando ao Imberso, lembrei-me que com tantos enfermeiros também não terão médicos assim em tão grande número, que possam emprestar para se substituir alguns espanhois que cá andam?

Ao que tenho lido, no Governo Angolano actual, a Unita tem o ministério da Saúde.O que é que ele (a)anda a fazer para não integrar esse pessoal todo?

Malditas dúvidas as que tenho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado