A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (54)

Sanzalando em Angola
se vem enfermeiro 05-02-2004 18:36 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Pássaro:
Se andar por aqui algum enfermeiro te cuida...
Há endireitas que sobre certas maleitas são melhores que Ortopedistas...mas se o paciente sair de lá a coxear mais não pode reclamar. Eu como médico não tenho uma visão tão simplista assim. Se me disseres que por não haver quadros têm-se que os improvisar, estou de acordo mas chamemos outros nomes. Enfermagem é hoje no mundo inteiro um curso superior - auxiliares de enfermagem já começa a ser um curso médio. Têm áreas perfeitamente definidas. Até a a minha mãe me recita mezinhas para a tosse e para o maculo, mas não faz dela médica...
Um abraço e gostei deste bate papo 'civilizado'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado