A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (55)

Sanzalando em Angola
RE: Enfermeiros 05-02-2004 22:37 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

De facto havia hospitais 'missionários' que eram uma referência na saúde em Angola. Na minha cidade do mato (esta é para um amigo nosso) devido à escacez de médicos tinha-se o hábito de recorrer a esses Hospitais e estou a lembrar-me de um que havia no Vouga e posteriormente na Humpata um outro. Falta aqui o Francisco Nóbrega para dizer topograficamente todos.
Usando os teus números, esses enfermeiros terão agora 60-70 anos - a esperança de vida en Angola infelizmente ainda não chegou a esses anos.... Mas não vou discutir mais este assunto - aceito que a Unita tenha alguns 'técnicos de enfermagem', que com a sua prática sejam mesmo muito bons. Eu aceito isso e vocês reduzem o número. Tal como na conversa de dois pescadores....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado