A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

um jantar (8)

Sanzalando em Angola
8 03-02-2004 22:42 Forum: Estamos Juntos!

--------------------------------------------------------------------------------

(...)
Que faltou conhecer muita gente que estava lá mesmo eu já disse. Mas que faltou ali pessoas que eu gostaria de conhecer faltou. Só vou dizer uns nomes á toa, porque muito mais do que estes nomes ali deveriam estar, Dinah, Mercedes, Graciosa, Fernanda, Carlos, Gottardo, Missanga, Pwo, Rosa, Macau, Uko...que num sei de cor os nomes dos 2000 e tantos Sanzaleiros.
Mas de Luanda estava Tendinha (Pathernu) o pintor. Gente mesmo boa. E Gostou de ver e estar com gente boa, sei porque me disse.
Num é que num repente se ouve barulho que tem tremor de terra? Não, não era o Ara que chegou. Só estavam a pôr as mesas de lado para começar a Rebita.
Que chegou entretanto Helena Rocha vinda directamente do Teatro para cumprimentar o povão do Kimbo dela, melhor dizer mesmo o cardume.
Mas mesmo assim a cimeira num parava, tinha visitas constantes, para além do Sebas que vistoriava a integridade física e intelectual dos presentes.
Foi aqui que o repórter teve que se levantar e despedir pois tinha que mandar para a revista estas linhas. Além do mais este vosso amigo só dá para a marinha e para os submarinos pois tem pés de chumbo. E tem mais num entra em Esquemas pois é contra essas coisas.
Um abraço a todos e todas e que a Fénix me ilumine para mais uma crónicas, que eu não sou egoísta

Na porta, depois de dar dois beijos no Elefante alado e na super LengLoi viu montanhas de curiosos com dor de cotovelo por não estarem lá dentro

Bem haja Welwitchia por teres 'patrocinado' este reporter com esta festa DIVINA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado