A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (37)

Sanzalando em Angola
Presente 23-01-2004 14:12 Forum: Diáspora

--------------------------------------------------------------------------------

citação:
Estou aqui a criar este fio, em meu nome pessoal, e não como Moderador



Zé Amorim, felizmente sou membro e apenas membro. Mas já que inicias o fio como apenas membro, vou dizer-te que estarei presente sempre, com a minha boa disposição, alegria, o pouco saber que vou tendo e com muita imaginação - ESTAREI PRESENTE.

Depois apareces com Moderador e utilizas expressão usada por mim - infelicidade minha(?) - e dizes que na Conversa de Café, tal e coisas. Pois bem. Se a SanzalAngola é um espaço só para nós falarmos das saudades, dos tios, das primas e dos criados, do chá que bebemos com a Maria ou com o Francisco então tenho que repensar se estarei presente ou não. É evidente que quando Eu, Carranca - membro - entro numa discussão política tenho um propósito, aprender e despertar ideias. Estou sujeito a ter a contra-resposta etc e tal. Insultos não os aceito e acho muito bem que sejam editados. Mas repito se for só para falar da Canastra que não joguei, da aula de ténis que faltei. Tenho que repensar a minha permanência a escrever. Passarei a visitar a SanzalAngola como quem lê a Nova Gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado