A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (53)

Sanzalando em Angola
Diálogo 05-02-2004 18:20 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Acredito que a Unita tenha gente preparada na Saúde. O que me custa acreditar é nesse número e na sua categoria profissional. Se souber dar uma injecção é ser-se enfermeiro então está bem...
Não me convences...

Pássaro, que eu saiba o maiosmo da Unita foi pelo cano em 1975.
Estou de acordo contigo sobre o sistema de saúde de Cuba, que conheço relativamente bem, por me interessar particularmente o tema. Tenho a certeza absoluta que se não fosse o embrago estúpido, hoje Cuba daria muito mais cartas a nivel de Saúde Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado