A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (57)

Sanzalando em Angola
Quem me explica... 06-02-2004 18:13 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Ainda não percebi. Espero para ver e depois decidirei a minha posição, a minha maneira de estar.
Kurkudilo, está lá escrito que os temas políticos e...passam para o Contencioso. Como estou interessado em beber café e conversar com os amigos manter-me-ei fiel ao Café, pois não sei o que é considerado político ou não. Se discutir, á mesa do Café se houve ou não Colonialismo, se o MPLA ganhou ou não as eleições de 1992, se os enfermeiros são-no porque estudaram, etc.etc for mudado de poiso tenho mesmo que pensar. Não estou interessado em ir para o desterro, não quero fazer parte de um grupo de bem ou mal comportados. Como viram, em 31 de Janeiro estavam na mesma mesa, e nos corredores - as fotos para quem não esteve lá o provam, as mais diversas opiniões, em amena cavaqueira. Não quero fazer juízos de valor antes de ter uma ideia. Expliquem-me por favor.
Devo dizer que já tenho acesso á referida sala reservada mas não gostei da ideia - até ver, entenda-se.

1 comentário:

  1. Olá Padrinho.
    De quando em vez ando às voltas e desta feita uma vez mais vim ter ao teu Sanzalando.
    "Conversa de Café" erra um fio muito engraçado.
    Bons tempos.
    Um abração.

    Pode ser que nos encontremos este Agosto no Alvor.


    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado